sexta-feira, 15 de março de 2013

Look do Dia: Calça Flare

  Olhando umas fotos da minha mãe quando nova, e umas minhas de quando criança me deparei com a calça boca de sino lembram meninas ?! Logo me dei conta de que elas "voltaram" mas ajustadas, com um novo shape, mais justas, e com uma boca não tão grande como a antiga. 

  Eu aderi total, acho que fica super elegante principalmente se for um tom escuro, ou então bem claras.  

  Eu amei, esse look menias, achei um colorido tão sobreo, ta aí, legal para as meninas mais clássicas. Procurem tons leves que juntos dão vida a um look tão básico e casual.

 

 Estou tão cansada ultimamente que até nas fotos dá pra ver, vida de pré vestibulando não é mole meninas, rs. Enfim, prometo voltar a postar mais frequentemente os "Looks do Dia".. Deixem seus comentários.


Então meninas gostaram ? Usariam a calça flare ?? Deixem seus comentários..

Beijo beijo, meninas !!

2 comentários:

  1. Noooooossa, que liiinda ! O look tbm ficou divo em? *---*

    Seguindo aqui...Tem sorteio lá no blog, participa lá :)
    http://sem-script.blogspot.com.br/2013/03/e-dia-de-sorteio-bebe.html

    ResponderExcluir